
O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari retoma o atendimento presencial ao trabalhador no próximo dia 29, seguindo todos os protocolos de segurança para combater o Coronavírus e assegurar a saúde dos associados.
A entidade fez adaptações na estrutura do prédio para voltar receber a categoria: marcações no chão para garantir distanciamento social, instalação de totens de álcool 70%, separação de cadeiras, sinalização e obrigatoriedade do uso de máscaras, entre outras medidas adotadas para manter um ambiente seguro, para metalúrgico e funcionários do Sindicato. Para evitar aglomeração, só será permitida a entrada de oito trabalhadores por vez.
Para o Sindicato, o momento é extremamente delicado e, por isso, exige cuidados redobrados. Por isso, a entidade conta com a compreensão dos trabalhadores para que o atendimento seja feito de forma a proteger a saúde de todos. “Tudo foi pensado com muito cuidado para que possamos retornar com atendimento presencial de forma segura. Para isso, seguimos todas as recomendações dos especialistas, de forma a garantir o retorno aos trabalhos presenciais com muita responsabilidade”, explica Júlio Bonfim.
O Brasil é um dos países que mais sofrem no combate ao Coronavírus, com registro de mais de 4 milhões de casos confirmados, com 131 mil mortes. Na Bahia, já são quase 6 mil mortes.
METAL CLUBE
O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari está trabalhando com a previsão de reabertura do Metal Clube para novembro, dependendo ainda da liberação por parte do poder público sobre os clubes sociais.